Friday, June 7, 2013

Aqui jaz um coração...

"Ele morreu morreu de overdose não de amor amor não mata o que mata é a dor."

"Ele morreu
morreu de overdose
não de amor
amor não mata
o que mata é a dor."

- Gabriel silva   (via posterizado)

"Não tenho medo do escuro Mas deixe as luzes Acesas agora O que foi escondido É o que se escondeu E o..."

"Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens"

- Tempo Perdido, Legião Urbana (via renunciador)

 



 

"Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive..."

"Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… sempre."

- Caio Fernando Abreu. (via umjovememcrise)

"Toda lágrima tem sua história."

"Toda lágrima tem sua história."

- Rodrigo Amaral  (via paranoidddddd)

Photo



Não adianta esperar por quem não te procura.

Homossexual: Eu sou apenas um ser humano.

Homossexual: Eu sou apenas um ser humano.

Sociedade: Não, você é gay.

Garota homossexual: Eu sou apenas um ser humano.

Sociedade: Não, você é lésbica.

Auto mutilador: É a minha maneira de ser forte.

Sociedade: Não, você quer chamar atenção.

Anoréxica: Eu só quero ser perfeita.

Sociedade: Não, você é doente.

Gorda: Eu amo meu corpo.

Sociedade: Não, você deve ser magra.

Sociedade mata.

"Vista de longe minha vida é um mar de rosas mesmo, mas é só chegar um pouco mais perto que vai..."

"Vista de longe minha vida é um mar de rosas mesmo, mas é só chegar um pouco mais perto que vai começar a se deparar com os espinhos."

- Thiara Macedo (sdpm)

Photo



"Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte..."

"Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida."

- Nicholas Sparks. (via falso-mentiroso)

Photo





"Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor..."

"Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe."

- Gabito Nunes.  (via romantizar)

Trocaria 99% de pessoas da minha escola por pessoas do tumblr.

Photo



"Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem..."

"Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira.Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias.Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém."

- Aluga-se Felicidade, Se namora.     (via falso-mentiroso)

"- Um sonho? - Acordar, e ver que você está ao meu lado."

"- Um sonho?
- Acordar, e ver que você está ao meu lado."

- Mikaella Sevani.     (via p-oeta)

Nem eu sei o que tá acontecendo comigo.

"Sofro por antecipação. Morro antes de levar o tiro."

""Sofro por antecipação. Morro antes de levar o tiro.""

- Caio Augusto Leite.        (via scripturam)

Photo



No comments:

Post a Comment